quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Chegada em Roma

Fala galera! Ja estamos na Italia. Apos acordar mais uma vez as 5:00h pegamos o aviao em Madrid e chegamos em Roma no meio da manha, com muita chuva. Fomos de trem ate a estacao central e depois de metro ate o nosso hotel. Descancamos um pouco e no meio da tarde a chuva deu uma tregua. Aproveitamos para conhecer o Coliseu, que nao fica tao longe daqui. No final da tarde comemos uma legitma pizza italiana e voltamos para o hotel. Vamos descancar e amanha esperamos que o tempo melhore, porque temos bastante locais para visitar.

Nossa primeira impressao de Roma eh que uma cidade com muita historia, mas tambem muito baguncada e suja, diferente de tudo que vimos ate agora. O metro infelizmente nao chega perto de Madrid. Aqui sao so 2 linhas, muito confusas e que nao sao interligadas. Mas acreditamos que com os lugares que veremos amanha nossa opiniao melhore.

Seguem algumas fotos desse primeiro dia e um video parlando italiano no Coliseu. Hahahaha... Abracos!

No alto do Coliseu.

Mais uma dentro do Coliseu.

Coliseu, agora do lado de fora.

Pizza para fechar o dia.

2 comentários:

  1. Ciao mio figlio, i suoi tre "bisnonni"dovrebbe essere stupito della loro vocabolario italiano. Mangiare un sacco di formaggio, in onore della nonna di Gel lei. baci de la tua mamma

    ResponderExcluir
  2. ri demais com o vídeo, é só o que tenho pra comentar hahahahaha

    ResponderExcluir